Home Dicas Empresarial Reachr: Competência e tecnologia em Recrutamento e Seleção

Reachr: Competência e tecnologia em Recrutamento e Seleção

por Marcelo Braga
Reachr: Competência e tecnologia em Recrutamento e Seleção

A tecnologia mudou o mundo, tornando tudo mais fácil. Em recrutamento e seleção não poderia ser diferente. Com uma plataforma prática e inteligente, a Reachr atua em 3 pilares: atração, seleção e gestão.

Em RH, não existe nada tão avançado quanto a Reachr. Ela foi concebida pela Search, uma das mais conceituadas consultorias do país, com mais de uma década de excelência na aquisição de talentos. A plataforma tem interface intuitiva e amigável, com funcionalidades exclusivas.

Somos a união do conhecimento de headhunters à tecnologia para simplificar a conexão entre empregadores e profissionais. Descubra alguns dos motivos da Reachr se destacar no mercado de recrutamento e seleção.

Entenda os diferenciais da Reachr

Algumas empresas de recrutamento e seleção oferecem redução em até 70% do seu tempo de contratação. A Reachr oferece uma solução completa para  gerenciar seu recrutamento do começo ao fim, com todos os indicadores do processo seletivo ao alcance de poucos cliques, você poderá otimizar o tempo e o trabalho da sua equipe sem perder qualidade, garantindo  mais assertividade nas admissões de novos colaboradores.

Nossa ferramenta, que é simples e objetiva, conta com  planos de contratação por módulos, ou seja, você irá contratar exatamente aquilo que precisa de forma clara e fácil. Compare a Reachr com nossos principais concorrentes e se surpreenda  com nosso jeito simples de recrutar.

some text

Atração

Diferente de outros Softwares, não atraímos candidatos apenas pelas competências relacionadas a vaga disponível, mas também pela força e prestígio da sua marca. Por meio do marketing de conteúdo e do Employer Branding desenvolvemos ações de forma a valorizar a marca empregadora da empresa.

Conteúdos relevantes, constante comunicação com candidatos, usabilidades, simplificação no cadastro, e atendimento aos candidatos. Ou seja, além de atrair profissionais qualificados, atraímos também aqueles que admiram sua empresa porque veem ela como referência no mercado. E isso resulta em profissionais mais engajados e consequentemente com maior produtividade e melhor adaptação.

Ainda disponibilizamos gratuitamente um índice de empregabilidade para que os candidatos possam verificar a força do seu perfil profissional. A vantagem desta ferramenta para as empresas, é que ela atrai diariamente novos candidatos e gera uma rica fonte de dados sobre eles.

Triagem

A Inteligência Artificial é outro grande diferencial da Reachr. Enquanto alguns oferecem uma forma de triagem por meio de um filtro avançado do sistema, nós contamos com um algoritmo de recomendação que une IA e machine learning para a etapa de seleção. Trata-se de um sistema avançado que aprende sozinho e faz sugestões cada vez mais potentes e precisas.

Além dos dados curriculares, nossa triagem também avalia os aspectos comportamentais dos candidatos, a plataforma realiza um inventário cujos dados alimentam o sistema de inteligência artificial. Resultando em mais subsídios para a escolha do profissional ideal.

Todas as empresas de seleção e recrutamento oferecem facilidades e rapidez no processo de seleção. Mas será que de fato cumprem até o final do processo?

Recrutamento

Muitas afirmam a geração da sua shortlist em apenas 3 cliques, e da abordagem ao aceite da oferta em poucos dias. Nós não só nos preocupamos com a agilidade do processo até a aceitação da candidatura como também com os próximos passos.

Trabalhamos com a Onboarding, ou solução de admissão digital. Por meio de parceiros integrados com a Reachr, uma vez identificado que o candidato está apto para receber proposta ele é direcionado para o parceiro para coleta de documentos e recebimento do kit de onboarding digital. Após isso, aplicamos a Employer Experience. Uma solução de comunicação digital para ampliar a satisfação dos colaboradores, principalmente nos primeiros dias de trabalho.

Análise do processo 

Ao final, você terá não apenas o dashboards com os dados dos candidatos e processo, além dessa funcionalidade oferecido por outros, nós acionamos nossa equipe de marketing para avaliar o volume de acesso a página de carreira, e fonte de candidatos. Então a partir desta análise, fornecemos os principais indicadores do processo seletivo, para identificar prazos (SLA´s), gargalos, motivos de reprovação, quantidade de candidatos por etapa, performance de cada área ou profissional de recrutamento.

Tudo isso aliado ao nosso índice de empregabilidade, que fica disponível gratuitamente para que os pretendentes a um novo emprego possam verificar a força do seu perfil profissional, fazendo com que sua empresa atrai diariamente novos candidatos e gere uma rica fonte de dados sobre eles.

Esses são apenas alguns dos motivos que nos leva a afirmar com alegria e satisfação de dever cumprido, que superamos a concorrência. E tudo isso com atendimento integral da Reachr para implantação e acompanhamento de resultados.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços e se destacar também dos seus concorrentes, atraindo os melhores colaboradores para sua empresa? Entre em contato com um consultor Reachr. 

Mantenha contato conosco pelas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos e dicas. FacebookInstagramTwitterLinkedin

Você pode gostar também de

Deixe um comentário